quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acorda!

Sabia que enquanto você chora , a pessoa por quem você chora pode estar no momento rindo, zoando com os amigos ou até ficando com alguém em uma balada, festa e etc ... ?
Pois sé você quer realmente isso pra você? De que adianta chorar se ele (a) esta CAGANDO pra você ! é de sentir raiva não acha ? se ele (a) não reconhece o seu amor por ele (a) e jogou uma chance de ter a pessoa “perfeita” fora, O PROBLEMA É DELE (A)! mostra pra ele (a) que perdeu! (sem exageros) , deixa ele (a) ver que você realmente valia a pena e se ele (a) quiser alguma coisa com você , talvez você quem já não queira mais nada, ai sim ... você acabou de descobrir que vale muito pra ficar sofrendo por alguém que não te merece ! (por Gabi Bloom)

7 comentários:

  1. isso é verdade, tem pessoas que vivem chorando por mulheres ou homens que amam... mas do que isso adianta >< ?? sofre por um amor, que não está sendo conrrespondido... deixa de lado! e tenta viver sua vida de uma forma que está pessoa, não tenho medo de você, mais sim admiração.. por que admiração é a base de tudo entre o amor...

    ResponderExcluir
  2. Concoordo em gênero, número e grau.

    Hoje digo isso porque aprendi da pior maneira.

    Parabéns pelo blog meniiinas! ;D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo , parabéns Gabi bloom , você consegiu captar a essência da dor de qem faz isso , chora pra qem não merce ... E esse é um assunto qe poucos pensam em falar , afinal é algo qe fazemos , sabemos qe não é correto & não qeremos admitir.
    O blog é demais , continuem assim :D

    ResponderExcluir
  4. gabi...vooc ta escrevendo minha vida ai é? rsrs

    ResponderExcluir
  5. haa , não só a sua, tem muitas meninas assim, acho que é a "realidade" mais ou menos de hj em dia né ?! kk :)

    ResponderExcluir