terça-feira, 26 de outubro de 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu quero sempre mais

'Melhor um pássaro na mão do que dois voando', alguém sabe o real sentido dessa frase ?

Bom, raciocina comigo ... você quer ter os dois pássaros, certo ?, mas tem medo de acabar sem nenhum. Então você tá desistindo daquilo que você quer por se achar incapaz de conseguir. Você está se contentando com pouco. Aceitar o que você realmente não quer aceitar é ser idiota, ridículo. Quem disse que você não poderia ter os 'dois pássaros' ? Acha certo se contentar com aquilo que não te agrada ? se contentar com um beijo sem sal, um abraço desconfortável, um euteamo falso, ou até um sexo sem amor, se contentar com isso é a coisa mais ridícula do mundo e o ser humano age dessa forma. Eu não preciso aceitar as coisas falsas, eu posso ter os 'dois pássaros' sim, tenho duas mãos, tenho força de vontade, tenho fé em mim mesma ! Antes eu dizia isso, eu pensava assim, mas hoje, as coisas mudaram. Eu não quero um 'meio termo', não quero ceder as vontades dos outros e deixar as minhas de lado, eu não quero um 'meio amor', um 'meio namorado', eu quero alguém, que vai fazer as minhas vontades porque serão as vontades dele também, eu quero um abraço gostoso, um beijo envolvente, eu quero 'amor' além de sexo, eu quero desejo além de atração, eu quero poder sentir o 'sentimento', eu quero ver os olhos sinceros ao dizer que me ama, eu quero a minha vontade ! eu quero sim, os 'dois pássaros' ou até mais, eu quero o que eu puder, e até mesmo o que eu não puder, eu quero o impossível, eu quero simplesmente ser feliz, e aceitar aquilo que te magoa, que te faz sofrer não é a maneira certa de ser feliz.

Se você continua aceitando 'um pássaro' é porque ainda não caiu em si, como eu fiz hoje. Pensa, pra que ter o que não vai te agradar, pra que ter o que não vai te satisfazer, pra que ter que aceitar o que você não quer ? Se você realmente quer ser feliz, ter orgulho de você mesma, então solte o pássaro na sua mão e pegue os dois que você tanto quer, mostre pra quem te faz se sentir inferior que você não tem limites, que você pode ter quantos pásssaros você quiser, que você tem força de vontade, que você vai conseguir, mostre que você tem o seu valor e seja feliz !

O mundo não acaba quando você perde um amor, na verdade o mundo começa quando você encontra o verdadeiro !

Pessoas desse meu Brasil, desse meu mundo, não permita que as pessoas lhê coloquem LIMITAÇÕES, não permita que as pessoas tirem de você os seus desejos, não ACEITE migalha, não se contente com POUCO, queira sempre MUITO, deseje MUITO, sonhe MUITO e um dia você vai perceber que realmente os 'dois pássaros' são a melhor opção ;)



'- Texto de Renata Wiinchester
Show de bola esse texto dela né ? se você escreve uns textos maneiros. engraçados diferentes que acha que tem a cara do Blog e tinha que ser um dos Post's manda pra mim por e-mail (gabigb12@hotmail.com) entra em contato. seu texto pode ser um dos próximos post's do Blog a receber comentarios :)


Beijos :*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A verdade sobre Crepúsculo


ta . eu tinha dito que tinha zoado todos ?! mais errei, falto esse filmezin que muitas meninas adoram mais ta cheio de mistérios, haaaa e como kkk
meninas não se iludam u.u

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia do Professor


O Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro.

Mas poucos sabem como e quando surgiu este costume no Brasil.

No dia 15 de outubro de 1827 (dia consagrado à educadora Santa Tereza D’Ávila), D. Pedro I baixou um Decreto Imperial que criou o Ensino Elementar no Brasil. Pelo decreto, “todas as cidades, vilas e lugarejos tivessem suas escolas de primeiras letras”. Esse decreto falava de bastante coisa: descentralização do ensino, o salário dos professores, as matérias básicas que todos os alunos deveriam aprender e até como os professores deveriam ser contratados. A idéia, inovadora e revolucionária, teria sido ótima – caso tivesse sido cumprida.

Mas foi somente em 1947, 120 anos após o referido decreto, que ocorreu a primeira comemoração de um dia dedicado ao Professor.

Começou em São Paulo, em uma pequena escola no número 1520 da Rua Augusta, onde existia o Ginásio Caetano de Campos, conhecido como “Caetaninho”. O longo período letivo do segundo semestre ia de 01 de junho a 15 de dezembro, com apenas 10 dias de férias em todo este período. Quatro professores tiveram a idéia de organizar um dia de parada para se evitar a estafa – e também de congraçamento e análise de rumos para o restante do ano.

O professor Salomão Becker sugeriu que o encontro se desse no dia de 15 de outubro, data em que, na sua cidade natal, professores e alunos traziam doces de casa para uma pequena confraternização. Com os professores Alfredo Gomes, Antônio Pereira e Claudino Busko, a idéia estava lançada, para depois crescer e implantar-se por todo o Brasil.

A celebração, que se mostrou um sucesso, espalhou-se pela cidade e pelo país nos anos seguintes, até ser oficializada nacionalmente como feriado escolar pelo Decreto Federal 52.682, de 14 de Outubro de 1963. O Decreto definia a essência e razão do feriado: “Para comemorar condignamente o Dia do Professor, os estabelecimentos de ensino farão promover solenidades, em que se enalteça a função do mestre na sociedade moderna, fazendo participar os alunos e as famílias”


Feliz dia Professor, Parabéns aqueles que me aguentaram nas bagunças, nas palhaçadas, nas preguiças, etc só quem conhece sabe, e aqueles que simpatizaram comigo, pq até hj não sei como terminei o ensino médio sem repetir uma série kkk' e Brigada pelos ensinamentos, muita coisa carrego comigo e sei que vou carregar sempre :)

domingo, 10 de outubro de 2010

Como é bom ser Criança

Quando era criança eu imaginava cada coisa, imaginava cada história na minha cabeça.

Hoje, quando vejo crianças fazendo isso penso: “que coisa mais idiota!” …


... mais nada como ser criança, não se preocupar com nada, ter alguém pra cuidar de vc sempre e consertar suas merdas, ser paparicado (a), ir pra escola somente pra brincar e colorir ganhar presentes, não se estressar com namorado (a) pais, amigos, trabalho, etc ... falar as coisas na cara sem ficar com remorsos, não ter dividas a pagar rs'
haa como é boom ser criança *-* são tempos que não voltam, mais são recordados sempre *-*

O Dia das Crianças no Brasil foi “inventado” por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos.

Fico feliz em saber que um político fez algo bacana. Mesmo sabendo, que a intenção da data foi aumentar as vendas ($$$) de brinquedos e não de fato homenagear nossas criancinhas.

Falando em brinquedos, você se lembra dos seus favoritos de quando era criança? da uma olhada nessa listinha , aposto que vc vai relembrar bons momentos da sua infância :)

Ahhh, e como católica, não poderia esquecer de Nossa Senhora Aparecida. Hoje, juntamente com o dia das crianças, 12 de outubro é o dia da Padroeira do Brasil.

Viva Nossa Senhora!


haa não esquecendo do aniversário da Blogueira, éer PARABÉNS PRA MIM! \õ/ fazendo 19 aninhos, qe lind's *--*

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Totó. O Cão Coragem!


É e você aí achando que os policiais do BOPE, Rota Comando, Força Tarefa, Indiana Jones, Batman e Robin, Mulher Maravilha, Power Rangers, National Kid, Jaspion, Jiraya, Thundercats, etc, são os mais corajosos do mundo.

Você realmente não conhecia o Totó!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Papo Reto

Por que é tão Chato falar de Política ?


Pode dizer que não, dizer que política é importante, que devemos conhecer quem governa o país, que não podemos ficar de fora, e blá blá blá. Mas a verdade é que política é um cu saco! Horário eleitoral é algo quase insuportável de se ver. Quem concorda comigo levante a mão e diga EEEEEU! rs

Todos nós fazemos política no nosso dia a dia. Quando economizamos o dinheiro do lanche na rua pra comprar uma roupa, quando trabalhamos em grupo e escolhemos alguém para ser líder (trabalho de escola, por exemplo), quando convencemos o bagunceiro da sala que ele atrapalha o resto da turma, isso é política. Ou seja, a política faz parte da nossa vida mais do que imaginamos, mas nem percebemos.

Mas por que, então, é tão chato falar em política? Acho que a culpa está principalmente nos candidatos. É simples: tente acompanhar um debate na TV e diga se você consegue entender TUDO o que os candidatos falam. fica praticamente impossível! Nossos políticos não sabem transmitir os temas que eles trabalham de uma forma simples à população. Nem todo mundo sabe o que é IGP-M, renda per capita, PIB, índice Bovespa, taxa SELIC, e outros termos que escutamos todos os dias. Se, para entender o que os candidatos falam precisarmos o tempo todo recorrer ao Google, o resultado será o que vemos: uma população totalmente avessa aos assuntos políticos.

A política é importante, sim. Quando reclamamos que algo está ruim, que alguma coisa não funciona, na verdade estamos questionando o trabalho político. Daí a importância da eleição. É o momento de mudar o que está errado. E principalmente: conversar com outras pessoas. Procure saber o que os candidatos falam o que propõem com quem estão aliados, o que já fizeram. É meio chato, mas precisamos fazer essas coisas todas. É o nosso futuro que está em jogo!

Então Vote com Consciência, não vote em BRANCO ou NULO, é perda de tempo ficar em uma fila enorme esperando a vez pra votar BRANCO –'
Escolha bem seus Candidatos, Dia 3 ta chegando galera
Já sabem em quem votar?