quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu quero sempre mais

'Melhor um pássaro na mão do que dois voando', alguém sabe o real sentido dessa frase ?

Bom, raciocina comigo ... você quer ter os dois pássaros, certo ?, mas tem medo de acabar sem nenhum. Então você tá desistindo daquilo que você quer por se achar incapaz de conseguir. Você está se contentando com pouco. Aceitar o que você realmente não quer aceitar é ser idiota, ridículo. Quem disse que você não poderia ter os 'dois pássaros' ? Acha certo se contentar com aquilo que não te agrada ? se contentar com um beijo sem sal, um abraço desconfortável, um euteamo falso, ou até um sexo sem amor, se contentar com isso é a coisa mais ridícula do mundo e o ser humano age dessa forma. Eu não preciso aceitar as coisas falsas, eu posso ter os 'dois pássaros' sim, tenho duas mãos, tenho força de vontade, tenho fé em mim mesma ! Antes eu dizia isso, eu pensava assim, mas hoje, as coisas mudaram. Eu não quero um 'meio termo', não quero ceder as vontades dos outros e deixar as minhas de lado, eu não quero um 'meio amor', um 'meio namorado', eu quero alguém, que vai fazer as minhas vontades porque serão as vontades dele também, eu quero um abraço gostoso, um beijo envolvente, eu quero 'amor' além de sexo, eu quero desejo além de atração, eu quero poder sentir o 'sentimento', eu quero ver os olhos sinceros ao dizer que me ama, eu quero a minha vontade ! eu quero sim, os 'dois pássaros' ou até mais, eu quero o que eu puder, e até mesmo o que eu não puder, eu quero o impossível, eu quero simplesmente ser feliz, e aceitar aquilo que te magoa, que te faz sofrer não é a maneira certa de ser feliz.

Se você continua aceitando 'um pássaro' é porque ainda não caiu em si, como eu fiz hoje. Pensa, pra que ter o que não vai te agradar, pra que ter o que não vai te satisfazer, pra que ter que aceitar o que você não quer ? Se você realmente quer ser feliz, ter orgulho de você mesma, então solte o pássaro na sua mão e pegue os dois que você tanto quer, mostre pra quem te faz se sentir inferior que você não tem limites, que você pode ter quantos pásssaros você quiser, que você tem força de vontade, que você vai conseguir, mostre que você tem o seu valor e seja feliz !

O mundo não acaba quando você perde um amor, na verdade o mundo começa quando você encontra o verdadeiro !

Pessoas desse meu Brasil, desse meu mundo, não permita que as pessoas lhê coloquem LIMITAÇÕES, não permita que as pessoas tirem de você os seus desejos, não ACEITE migalha, não se contente com POUCO, queira sempre MUITO, deseje MUITO, sonhe MUITO e um dia você vai perceber que realmente os 'dois pássaros' são a melhor opção ;)



'- Texto de Renata Wiinchester
Show de bola esse texto dela né ? se você escreve uns textos maneiros. engraçados diferentes que acha que tem a cara do Blog e tinha que ser um dos Post's manda pra mim por e-mail (gabigb12@hotmail.com) entra em contato. seu texto pode ser um dos próximos post's do Blog a receber comentarios :)


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário