domingo, 10 de outubro de 2010

Como é bom ser Criança

Quando era criança eu imaginava cada coisa, imaginava cada história na minha cabeça.

Hoje, quando vejo crianças fazendo isso penso: “que coisa mais idiota!” …


... mais nada como ser criança, não se preocupar com nada, ter alguém pra cuidar de vc sempre e consertar suas merdas, ser paparicado (a), ir pra escola somente pra brincar e colorir ganhar presentes, não se estressar com namorado (a) pais, amigos, trabalho, etc ... falar as coisas na cara sem ficar com remorsos, não ter dividas a pagar rs'
haa como é boom ser criança *-* são tempos que não voltam, mais são recordados sempre *-*

O Dia das Crianças no Brasil foi “inventado” por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos.

Fico feliz em saber que um político fez algo bacana. Mesmo sabendo, que a intenção da data foi aumentar as vendas ($$$) de brinquedos e não de fato homenagear nossas criancinhas.

Falando em brinquedos, você se lembra dos seus favoritos de quando era criança? da uma olhada nessa listinha , aposto que vc vai relembrar bons momentos da sua infância :)

Ahhh, e como católica, não poderia esquecer de Nossa Senhora Aparecida. Hoje, juntamente com o dia das crianças, 12 de outubro é o dia da Padroeira do Brasil.

Viva Nossa Senhora!


haa não esquecendo do aniversário da Blogueira, éer PARABÉNS PRA MIM! \õ/ fazendo 19 aninhos, qe lind's *--*

Um comentário: