quarta-feira, 28 de julho de 2010

É amor ?

A maioria das pessoas acredita que só pelo simples fato da perna levantar em um beijo de tirar o fôlego, ficar pensando em uma pessoa 25hs por dia se possível, sentir um frio na barriga e uma ansiedade incontrolável só em escutar o nome de alguém, um alguém que você diz “amar”, significa que o amor chegou Amar seria isso? SÓ ISSO? Uma palavra que ninguém sabe seu significado exato ou sua definição correta, que MUITO, na verdade quase TODOS, assimilam a um sentimento, o mais forte que possa existir (generalizando) só quer dizer então: VOCÊ ME FAZ BEM E NECESSITO DE VOCÊ COMIGO!? É um caso a pensar né ?
O amor, essa palavra junto com tal responsabilidade, existe mesmo? Não seria apenas a carência falando mais alto? A vontade de ter alguém que te faz feliz ao seu lado?
Longe de mim confundir seus pensamentos, eu também falo EU TE AMO para o meu namorado, digo isso para qualquer um que queira saber, sem pensar duas vezes, eu amo meu namorado. Agora sabe por quê? Pelo fato de não ter achado a palavra certa (acho que vou ter que inventá-la) para descrever o que sinto. Se o amor for só o que eu descrevi anteriormente, essa “necessidade”, um Eu Te Amo para mim é pouco, muito pouco. Não sou contra, eu pratico isto também, mas um Eu Te Amo não é TUDO, não mesmo!

Chamo-me Thalita, sou uma eletricista, junto com a Gabi, vou mostrar o meu ponto de vista, que é muito diferente do que todos consideram ser normais, dentro do padrão de uma vida normal e feliz (por Thalita Santos)

Um comentário:

  1. até porque, a palavra eu te amo foi banalizada nos dias de hoje, contudo, eu te amo não carrega mais o significado que no tempo dos nossos avôs carregavam (:
    belo post =*

    ResponderExcluir