quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agora viro Modinha não gostar de Modinha!

Os adolescentes, pré-adolescentes são extremamente influenciados por tudo que esta na moda, isso é prash, você observa a todo momentos os adolescentes e os pré-adolescentes andando que nem Boi em um pasto um atrás do outro u.u, gostando das mesmas coisas, falando as mesas coisas sobre as mesmas pessoas, e por causa disso criou-se um conceito da "MODINHA". O conceito da modinha é aquilo que todos os adolescentes AMAM e IDOLATRAM só que esse conceito começo a se expandir e os Pseudo-Cults (não sabe? Não me pergunte, por que eu também não faço idéia do que seja Oo') começaram a ir contra a esse conceito se uniram e fizeram os CONTRA MODINHA, e ai, o que aconteceu ? ... ISSO VIROU MODA! ... A gente é cercado por moda, o tempo inteiro é moda por todos os lados, você ta na moda quando gosta de um determinado artista que muita gente gosta e você TAMBÉM esta na moda quando você critica esse determinado artista por que muita gente critica, não tem como fugir da moda, pra qualquer lado que você ande a moda vai te pegar, então por mais que você tenta parecer um puta intelectual, um cara inteligente, você em algum momento vai esta na moda. E o que a Moda gera, qual é o reflexo disso dentro das pessoas dentro da sociedade, faz com que as pessoas sejam induzidas a gostar ou NÃO gostar de uma coisa baseado na quantidade de pessoas que gostam ou não gostam dessa coisa, é a grande tendência de aceitar ou recusar determinada coisa de acordo com a quantidade de pessoas que gostam então a minha mensagem é muito simples, se o seu conceito pra gostar de algo é a quantidade de sucesso que esse algo tem VOCÊ É UM IDOTA!
A explicação pra essa corrente negativa de tudo que faz sucesso, é por que aqui no Brasil NORMALMENTE o que faz sucesso é uma MERDA! E por normalmente ser uma merda algumas pessoas extrapolam e falam que TUDO que faz sucesso é uma merda, e essa pessoa não percebe que é Retardada ¬¬' , o que mais me irrita é ver uma pessoa de mídia falando que tudo que faz sucesso é uma merda, ACORDA, você esta na MIDIA, você QUER fazer sucesso u.u então como você pode dizer que tudo que faz sucesso é uma merda ? ¬¬', então, por exemplo, algumas coisas que viraram muita moda ao redor do mundo aqui no Brasil e em outros países e que eu particularmente achei muito bom.
Mamonas Assassinas, Michael Jackson, Titanic, Lost, Raimundos e Chaves e paralelo a algumas coisas que fizeram sucesso ou ainda fazem e eu acho, tipo, a raspa do cu do cachorro, ¬¬'. Creu, Dancinha do Siri, Você não vale nada mais eu gosto de você ♪, Ronaldo u.u, BANDAS COLORIDAS, Pulseirinhas do Sexo e a Lacraia oO' .Esses são só alguns de milhões de exemplos, mais o que é importante a gente saber, o que é importante pra cacete a gente saber é que nada disso se torno bom ou ruim pelo fato de fazer sucesso ou não, essas coisas estarem em evidencia, só fazem elas estarem em evidencia ... Então o fato de alguém fazer sucesso não transforma essa pessoa em algo bom da mesma forma que não transforma em algo ruim, então você não pode levar em consideração a quantidade de sucesso de alguma coisa pra definir se você gosta ou não gosta dessa coisa por que se você faz isso você ta imitando o seu pensamento ao das outras pessoas, e aê a única coisa que eu posso chegar a conclusão é que você tem aquele probleminha, conhece o conceito da MARIA VAI COM AS OUTRAS? Você acha que não ta sendo Maria vai com as outras recusando o que faz sucesso e não percebe que você ta sendo o MAIOR Maria vai com as outras recusando o que faz sucesso da mesma forma que você só gosta de alguma coisa por que essa coisa faz sucesso... É um... Filho da... $%#% [...]

Então qual é minha mensagem com esse texto...
Não faça a sua escolha sobre gostar ou não gostar de alguma coisa baseada no sucesso dessa coisa , assiste o negocio, vê, ouve, estuda, chega na SUA conclusão não da conclusão dos outros !


Esse foi o Felipe Neto, texto que eu achei suuuuuuuper bacana e to aqui repassando pra vc's, pra você que gosto e quer saber mais sobre Felipe Neto, acesse Não Faz Sentido,
Agora, algumas das minhas palavras na Conclusão desse Post
.



Incrível como a mídia consegue influenciar totalmente nos adolescentes pré-adolescentes, jovens e etc... principalmente a nossa novelinha que ainda faz muito sucesso MALHAÇÃO!

Quantas coisas não viraram moda depois de estar na Malhação?! iih, muuuuuuitas, principalmente agora esse estilo do personagem Bernardo (Fiuk), muitos meninos aderiram a Camisa de gola V e a calças Skines, não só meninos mais como meninas também

Essas bandas Coloridas então PUTZ (nem comento, por que eu já vi , ouvi e NÃO GOSTEI DESTAS PORCARIA DE BANDAS! Que

seguem tudo um padrão, SÃO TODAS IGUAS!), mais enfim... Hoje em dia o jovem cada vez mais busca um padrão social a todos os outros, as coisas que estão na onda do momento pra ser muitas vezes aceito em uma sociedade mesquinha onde te diz o que fazer, o que vestir e o que falar!

Muitos deles não têm personalidade própria a seguir seu próprio conceito em moda e seguem de outros por que acham legal e maneirinho u.u Realmente esses tem o “probleminha” citado por Felipe Neto é um Maria vai com as Outras u.u ...

Então Galera, faça seu conceito sobre as coisas, e se você acha legal por que VOCÊ curti, e não as pessoas que curtem e você vai com elas u.u assuma sua personalidade!

Por que estamos TODOS de alguma forma

ou de outra seguindo a MODA!




Clique na imagem para ver em tamanho maior



Pronto, hoje com Felipe Neto... Falei
Agora é sua vez! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário