terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu mundo Virtual


Legal quando encontramos uma pessoa que mora longe e temos contato através da internet não é ?
o problema é quando a gente se deixa levar por um carinha ou uma menina que achamos que é a pessoa perfeita, que é a pessoa que sempre queremos encontrar a onde moramos e nunca que achamos, e pela net aparece, ai que começa o drama ...
A gente começa a se apegar cada vez mais a pessoa, começa a contar segredos que as vezes nem a sua (o) melhor amiga (o) sabe e aquilo cada vez mais vai crescendo e crescendo, surgindo um sentimento de carinho e afeto cada vez maior, quando você se da conta, ta entrando na net todos os dias por causa de uma única pessoa, por que tem que falar de qualquer jeito com ela, saber se esta bem, a pessoa passa ser seu vicio vc passa a deixar o MSN 24h ligado esperando a pessoa entrar, fica torcendo e olhando atentamente a cada plaquinha que sobe na sua telinha e quando der repente é a dela sorriso toma conta do seu rosto, vc esquece todos os outros e a atenção se volta total pra uma única janela, quando vc se da conta , se engana dizendo, “eu te amo” achando que é o mais sincero, achando que até “encontro o amor da sua vida” PELA NET? :OO
Acho pouco provável, ai ... quando vc vê que a pessoa te corresponde como vc queria,
pronto, a ilusão ta feita vc’s começam um namoro via net ONDE ISSO JÁ SE VIU? Mais tudo bem ... ficam conversando todo santo dia, sobre tudo, vc passa a achar que conhece aquela pessoa mais que qualquer um e sonham em se encontrar ...
O que uma coisa mega difícil de acontecer mais vc’s acreditam que um dia será possível
e vai empurrando com a barriga , meses e meses só naquilo, vc passa a deixar de sair com amigos, de ficar com outras pessoas FICAR DE VERDADE , pra ser fiel aquele que vc nunca viu na vida, qual é a graça de um namoro virtual ? tudo o que vc faz é TC
¬¬’ fora que uma das partes não pode estar sendo fiel como vc imagina né,
pode estar curtindo a beça e ainda falando que ta louco (a) pra te encontrar , vai nessa acreditando em papinho alheio de outros no MSN, realmente existem pessoas legais do outro lado, mais não são as mais perfeitas do mundo, e vc tem sua vida em of não tem que ficar se doando em on , isso acaba, desgasta e vc cansa desse namoro estranho, onde partes não se vêem, e vc perde parte da sua vida pq ficou parado em frente a um PC u.u
Quando vc se der conta, tudo não passo de uma ilusão e aquele amor todo nunca existiu, pq acabou do nada, por falta de confiança, ou se desgastou pq é quase impossível de vc’s se encontrarem ai viu que num da pra ficar a vida toda assim nesse Mundo Virtual, fantasiando a pessoa como se ela fosse a única do mundo, e as pessoas que gostam de vc e tão ali pra o que der e vier vc ta ignorando totalmente, abra os olhos !
cuidado com a internet quando vc menos esperar ela te suga e rouba a sua alma :OOO
É gente NADA é pra SEMPRE, o pra sempre , sempre acaba
Namoros duradouros via net não existem , entre 100% 20% ou menos dão certo (por Gabi Bloom)

2 comentários:

  1. então, eu já tive uma experiencia de namoro virtual, se é que se pode chamar de namoro. E sinceramente não me arrependo de nada, pois foi ali que eu cresci, ali que eu amadureci.. passei por todas as dificuldades em apenas um relacionamento em um periodo de 1 ano e meio. Não deu certo , mas nen por isso eu vou negar que eu não amei ele .. e sinceramente eu posso dizer que essa pessoa foi a única de verdade que eu amei, e pelo incrivél que pareça nenhum cara por perto me interessou tanto quanto ele.
    Eu acredito sim em um relacionamento pela net, não sou todos que dão certo , LÓGICO, mas sempre tem as suas excessões.. Eu não fui , mas nen por isso vou deixar de conhecer pessoas novas por net, ou na vida real. E se por a caso eu conhecer outra pessoa por net eu não irei exitar, lógico.. não cometendo os mesmos erros que o primeiro como tipo aceitar um namoro , mas não deixaria de gostar ou amar a pessoa porque ela mora longe. O destino é a ponte que construimos até o nosso amor, e se for amor de verdade não será tempo que irá separar.

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaa quase que um dia eu entrei numa dessa!
    Riii tanto agora!

    Texto PERFEITOOO =D

    ResponderExcluir